Polícia apreende adolescente de 15 anos com 1 tonelada de maconha em MS

Um adolescente de 15 anos, foi preso pela Polícia Militar Ambiental e Polícia Militar, na tarde de ontem (15), em Naviraí, com mais de uma tonelada de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização na região do Porto Caiuá, quando avistaram o menor próximo a embarcações e foi até ele para saber quem seriam os proprietários, porém perceberam que ele tem nacionalidade paraguaia e ficou nervoso, apresentando contradições em suas respostas.

Já pela janela de uma residência, os agentes avistaram vários fardos de maconha, que após pesados, totalizaram 1.289 tonelada.

À polícia, o adolescente disse que era o proprietário do entorpecente, e que tinha buscado em Capitán Bado (PY), no domingo (13), e estava aguardando um desconhecido buscar a droga e levar ao estado do Paraná. O mesmo seguiria com a droga numa embarcação.

As equipes policiais realizaram a apreensão de toda o ilícito que foi encaminhado juntamente com o menor, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente e o caso foi registrado como Tráfico de Drogas.

Veja também
plugins premium WordPress