Polícia apreende mais de R$ 1 milhão em mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Na última sexta-feira (17), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu cinco veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai e avaliados em R$ 1,3 milhão, na MS-462, região de Maracaju.

Conforme a ocorrência, o primeiro carro a ser abordado foi um Pálio, cujo o condutor o abandonou e fugiu em direção à mata, e não sendo localizado. Depois, outros três utilitários foram parados: GM Monza, VW Gol e GM Corsa. Todos carregados com produtos do Paraguai, e seis pessoas foram detidas.

Em dois veículos os policiais apreenderam 400 fracos de medicamentos afrodisíacos, 2.862 cigarros eletrônicos, 120 latas de fumo, 168 pacotes de essência de narguilé, dez bobinas para cigarro eletrônico, 600 unidades de essência líquida para cigarro eletrônico e mais.

Também foram apreendidas 750 canetas evaporadoras, 13 caixas de óculos, uma caixa de essência para cigarro eletrônico, 1.300 batherias para celular, 29 pneus, 450 pacotes de cigarros, 50 canecas térmica e dez pneus para motos.

A ocorrência foi dividida, sendo parte dos materiais e veículos apreendidos entregues na Receita Federal em Dourados, e o restante, com flagrante, na Polícia Federal do município.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais