Polícia do paraguai diz que um dos pistoleiros pode estar ferido

Marcos Morandi/Midiamax

A Polícia Nacional investiga a possibilidade de um dos envolvidos no atentado ao prefeito de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, estar ferido. Segundo informações o agente estava à paisana disparou contra os pistoleiros que atacaram José Carlos Acevedo.


De acordo com a Polícia Nacional, o agente passava pelo local onde o prefeito conversava com um jornalista, após ter saído de uma reunião. Ao perceber o movimento ele teria disparado contra um dos criminosos com uma pistola 9 milímetros.


O agente relatou em seu depoimento estava a meio quarteirão do local do incidente, de acordo com o Última Hora e, quando os assassinos fugiram em um carro, ele atirou. Por isso, existe a hipótese de que um dos pistoleiros tenha ficado ferido. Um dos disparos atingiu um cano na rua.
A identidade da testemunha está mantida em segredo a fim de evitar que sofra alguma retaliação, segundo informações da polícia paraguaia. O veículo que os pistoleiros utilizaram foi encontrado completamente incinerado com vestígios de tiros nas portas.

Veja também
plugins premium WordPress