Polícia encontra armas, drogas e celulares em presidio de Pedro Juan

Uma Operação Pente Fino realizada na manhã desta quarta-feira (3) na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero resultou na apreensão de armas, drogas, aparelhos celulares, bebidas e outros produtos de uso e porte proibidos dos detentos.

O trabalho foi realizados pelo Departamento Penitenciário com ajuda de homens da Terceira Delegacia do bairro Obrero a pedido da direção do presídio. Recentemente um preso acusado de tráfico de drogas foi flagrado em uma sela VIP acompanhado da namorada. O caso ganhou repercussão internacional e depois disso centenas de presos foram transferidos para outras unidades.

Foram apreendidos cinco telefones celulares, 12 carregadores de telefone celular, 15 garrafas pets com bebida alcoólica, 10 metros de corda, 10 metros de fio, 2 cadeados, 5 baterias para telefone celular, um carregador portátil e certa quantidade de maconha.

Todo material apreendido foram encaminhados para o Ministério Público que acompanhou a inspeção nas celas. Não foi informado se algum preso foi autuado pela posse de algum destes aparatos.

Todo o material apreendido estava em poder dos presos nas celas da penitenciária.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress