Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de entorpecente em Ponta Porã

Policiais militares de Ponta Porã apreenderam na madrugada desta quinta-feira (18), uma grande quantidade de droga que estava em um veículo estacionado em uma residência no Jardim Aeroporto. Os militares tentavam abordar uma caminhonete S10, mas o condutor fugiu pouco antes de parado pelos policiais.

Eles então perceberam que ocupantes da caminhonete iriam entrar em uma residência onde estava estacionado um Renault Duster, de cor preta. Os policiais tentaram contato com os possíveis moradores da residência, porém, ninguém atendeu às batidas no portão.

Em seguida, os policiais perceberam que a S10, a qual havia fugido minutos antes, retornou e, ao avistar a viatura em frente à residência, evadiu-se novamente sendo acompanhado pelos policiais. Enquanto os policiais investiam na tentativa de abordagem da caminhonete uma pessoa saiu da casa e fugiu com o Duster. Os policiais localizaram a caminhonete e foram recebidos a tiros pelo motorista que conseguiu escapar do cerco policial.

Já o condutor da Renault Duster, seguiu em alta velocidade tomando rumo ao anel viário o perdeu o controle de direção e acabou caindo em um buraco na lateral da estrada de terra. O motorista abandonou o carro e fugiu por um milharal ás margens da rodovia.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais observaram que havia grande quantidade de maconha no porta-malas e no banco traseiro. Constataram, ainda, que havia 4 cápsulas de munição calibre 38 deflagradas e 3 intactas.

Ao retornarem na residência no Jardim Aeroporto os militares encontraram mais 50 tabletes de maconha, 04 aparelhos celulares e uma balança de precisão. Ao todo foram apreendidos 412 quilos de maconha que estavam divididos em 452 tabletes da droga.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais