Polícia procura motorista que atropelou motociclista e fugiu

A Polícia Civil de Ponta Porã está investigando um acidente que aconteceu na noite na noite de sexta-feira (9) na rua Tiradentes no bairro Santa Izabel e que deixou o paraguaio Rodrigo Ariel Benites de 26 anos com traumatismo craniano e várias outras fraturas.

Ele foi atropelado pelo condutor de um Fiat Siena prata com placas NZB 5311 de Ibotirama (BA) quando bateu contra a moto CBR 300 com placa ESB 6582 de Presidente Prudente (SP) onde estavam Rodrigo e uma mulher que teve ferimentos leves.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional e depois transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde até a noite de ontem (10), aguardava uma vaga na UTI. Existe a possibilidade de Rodrigo ter sido atropelado também por um segundo carro que seguia logo atrás do veículo que causou o acidente.

Uma das placas do Siena ficou no local do acidente e é o ponto de partida nas investigações. Imagens de câmeras de segurança já estão com as autoridades que esperam localizar e indiciar o motorista. Veja o vídeo do acidente.

Veja também
plugins premium WordPress