Polícia registra 2 tentativas de homicídio na capital

A polícia registrou ontem (17), em Campo Grande, dois casos de tentativas de homicídio, um deles na rua Saint Romain, no Jardim Tijuca, que vitimou Marcelo Ortiz, de 42 anos. A Polícia Militar apurou que ele estava na esquina de sua casa quando um veículo Fiat Siena vermelho, passou por ele e do interior foram disparados vários tiros o ferindo.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram a vítima para a Santa Casa. No hospital foi constatado que Marcelo foi ferido com quatro disparos que lhe atingiram a região da barriga e perna direita, contudo não corria risco de morte. Ninguém testemunhou o crime, sendo autoria e motivação ainda desconhecidas.

Outro caso

O segundo caso  vitimou Jean Bulhões Almeida, de 23 anos e aconteceu no Bairro Zé Pereira pouco antes de 21h. Já na Santa Casa de Campo Grande ao ser entrevistado por policiais militares, Jean apontou como autor da tentativa de homicídio, a pessoa conhecida no bairro como “Pedrinho”.

Segundo Jean, ele foi abordado por “Pedrinho” lhe dizendo que havia extraviado um valor enquanto caminhava e o acusou de ter furtado o dinheiro. Ele conta que negou o fato e isso provocou a ira do autor.

Irritado, o indivíduo tirou um revólver da cintura e deu o primeiro tiro que lhe acertou um dos pés. Em seguida foram mais cinco tiros, mas como Jean corria em zig-zag conseguiu escapar. Os dois casos foram registrados na Depac-Centro e serão encaminhados para delegacia de área. Jean também não corre risco de morte.

Veja também
plugins premium WordPress