Presos dois homens e ex-namorada que mataram sargento do DOF para roubar

Embora a Polícia Civil não tenha feito divulgação oficial, o assassinato do sargento aposentado da Polícia Militar ex integrante do então GOF, Valdecir Ferreira, de 59 anos está esclarecido e três autores presos. O latrocínio – roubo seguido de morte – foi cometido por dois homens e uma mulher.

Os três foram presos por equipes do GOI – Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil e policiais militares do Pelotão Coophasul. Os policiais iniciaram a caçada aos assassinos assim que o corpo de Ferreira foi achado no interior de sua casa, no conjunto Azaléia.

Os dois homens e a mulher,que seria ex-namorada de Ferreira, confessaram o crime com riqueza de detalhes e estavam de posse de objetos roubados da casa da vítima. Os criminosos foram localizados no Jardim Tijuca e levados até a casa da vítima confirmando detalhes do crime.

Eles detalharam que mataram o sargento com golpes de faca e estrangulamento. Apesar de contradições, negam ter agido por algum tipo de vingança. Nesta segunda-feira a Polícia Civil fornecerá detalhes da apuração do caso. Nomes dos presos não foram revelados.

Veja também
plugins premium WordPress