PRF apreende mais de 300 quilos de cocaína e cloridrato de cocaína em carga de fertilizante

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de ontem (16) uma grande quantidade de droga que estava sendo transportada em meio a uma carga de fertilizante que estava sendo trazida de Corumbá e tinha como destino Campo Grande. A apreensão aconteceu no Posto da Polícia Ambiental de Taquarussú na BR 262 próximo a cidade de Anastácio.

De acordo com a PRF, uma carreta com placas de Corumbá que era dirigida por Amilton Max Franca Lopes de 54 anos, foi abordado e transportava uma carga de boro, porém em meio ao fertilizante foram localizadas caixas de papelão onde a droga foi encontrada.

Ao todo, foram encontrados e apreendidos 231 quilos e 700 gramas de pasta base de cocaína e 76 quilos e 100 gramas de cloridrato de cocaína. Totalizando 301 quilos e 600 gramas do entorpecente.

Amilton Max foi levado para a Polícia Civil de Anastácio e autuado em flagrante, já a cocaína foi levada pela Polícia Rodoviária Federal para a Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (DENAR) em Campo Grande.

Diante dos fatos, o caminhoneiro, veículos e entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Anastácio, para as devidas providências.

Veja também
plugins premium WordPress