SIG fecha ‘boca de fumo’ e apreende ‘Di Menor’ em cidade de MS

Polícia Civil de Dourados, por meio do SIG, fechou o ponto de drogas conhecido como “boca do Di Menor”, no bairro Jardim Itália. Diversas denúncias foram recebidas sobre o intenso tráfico de drogas que estaria sendo realizado por indivíduo conhecido como DI MENOR.

Segundo a polícia, a população relatava que no período noturno sequer podia passar na frente da casa onde DI MENOR, que possui a idade de 18 anos, vendia drogas, uma vez que era ameaçada por ele e seus comparsas, que tinham medo de ser denunciados às forças policiais.

Nesta manhã (13), ao ser monitorado o imóvel onde DI MENOR reside, o SIG identificou o momento em que esse indivíduo vendeu uma porção de droga a um usuário, sendo realizada a abordagem. Vistoriado o imóvel onde DI MENOR reside com a sua esposa e uma criança com a idade de 02 anos foram encontradas 73 porções de pasta base de cocaína, além de dinheiro e uma balança de precisão.

DI MENOR foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

DouradosPolícia CivilTráfico de drogas