Fotos: Divulgação/SIG

Em Dourados, a Polícia Civil por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), fechou uma ‘boca de fumo’ que estava aterrorizando moradores da Vila Cachoeirinha.

Os traficantes estariam quebrando as lâmpadas da iluminação pública para facilitar a venda de drogas e, segundo o boletim de ocorrência, ao serem questionados pelos moradores, eles efetuavam disparos de arma de fogo para intimidá-los.

Nesta sexta (30), os policias então flagraram um usuário adentrou imóvel para adquirir drogas. Foi realizada a abordagem, e encontradas 40 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e objetos de origem duvidosa.

O morador da residência, de 24 anos, estava em liberdade condicional pela prática de roubo. Ainda conforme a ocorrência, no interior do imóvel, os agentes também encontraram um homem que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o morador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e representado pela decretação de sua Prisão Preventiva. Já o foragido, foi detido e encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).