SIG prende envolvido a assalto em motel em cidade de MS

O SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu ontem (21), no bairro Canaã 3, em Dourados, Bruce Amorim Cabral, de 26 anos, apontado como um dos envolvidos no roubo a um motel na madrugada de quarta-feira (19). (Relembre aqui).

Aos agentes, Bruce disse que teve ajuda de outra pessoa, já identificada, porém não localizada, e que os aparelhos de televisão roubados foram trocados em uma ‘boca de fumo’ no Jardim Guaicurus. Ainda em diligências, o carro levado pelos criminosos também foi encontrado no mesmo bairro.

Conforme a ocorrência, na rua Tito Melo os policiais chegaram até Pedro Afonso Miranda Fortunato, de 25 anos. Questionado se havia trocado o veículo por drogas, ele negou, e também afirmou que não tinha ninguém escondido em sua casa e tão pouco vendia entorpecentes.

No entanto, ao vistoriar o imóvel, foram encontradas 198 porções de cocaína, o equivalente a 200 gramas. Diante disso, Pedro acabou confessando a comercialização e que vende a R$ 10 a porção. Ele também contou aos policiais que já foi preso por tráfico.

Pedro foi preso e autuado por tráfico de drogas e Bruce pelo envolvimento no roubo ao motel. Agora, o SIG continua tentando localizar o outro comparsa, de 29 anos.

Veja também
plugins premium WordPress