Sócio de homem executado em Dourados é preso pelo SIG em Dourados

A Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu na tarde desta quinta-feira (8) Rodney Alves dos Santos, de 41 anos. Ele é suspeito de participar do assassinato de Júnior Silva Bonato, de 41 anos, conhecido como Júnior Bunda Baixa, morto com pelo menos 11 tiros na noite de quarta-feira em uma empresa em Dourados.

Todos os detalhes do crime serão repassados ainda na manhã desta sexta-feira pelo delegado do SIG, Erasmo Cubas, mas já haveria indícios suficientes para a prisão em flagrante de Rodney.

A caminhonete SW4 levada pelo pistoleiro que executou a vítima, foi encontrada na manhã de ontem abandonada na região da Vila Rosa. O telefone celular de Juninho foi apreendido todo quebrado e vai passar por perícia.

A prisão em flagrante foi por homicídio qualificado mediante pagamento, ou seja Rodney teria contratado uma pessoa para matar Juninho, por fraude processual. Ele está preso em flagrante e deverá ter a prisão preventiva decretada ainda hoje. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais