Supostamente drogado, homem espanca família e é preso pela GCMFron

Na noite de ontem (24), por volta das 20h, uma equipe da GCMFron foi acionada para comparecer na rua São João, Jardim Manvailler, em Ponta Porã, para atender ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações policiais, uma vizinha da mulher, de 43 anos, relatou que ouvia gritos de socorro vindo de uma residência, e que o agressor seria o próprio esposo da vítima, um homem de 39 anos.

Na casa, os agentes constataram a situação em que mãe e filha estavam aos prantos e traumatizadas.

A dona do imóvel relatou para a guarnição que frequentemente é agredida pelo seu esposo, e disse também que o autor é alcoólatra e usuário de cocaína.

Segundo ela, o mesmo estaria consumindo bebida alcoólica e cocaína e repentinamente teria ficado agressivo e avançou contra ela com socos por toda parte de seu corpo, principalmente na cabeça.

Ao perceber as agressões, sua filha tentou defender a mãe e acabou também sendo agredida pelo pai, com um soco na boca e com isso causando ferimentos e sangramento.

O outro filho da vítima também tentou defender a mãe e a irmã, porém foi empurrado e ‘lançado’ ao chão, além de ter sido chutado.

Apesar do indivíduo extremamente violento, o agressor não demonstrou nenhuma reação contra os agentes da GCMFron, sendo as partes encaminhadas para o 1º D.P da Polícia Civil.

Veja também
plugins premium WordPress