Suspeito de matar adolescente em Dourados morre em confronto com a polícia

Juliano dos Santos Ramirez de anos morreu quando era atendido no Hospital da Vida, depois de entrar em confronto com policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados. Juliano era suspeito ao lado de outra pessoa que já está presa de ter matado Gustavo Bogarin de 17 anos, morador  no bairro João Paulo Segundo,  na noite deste domingo (9), O crime aconteceu na região da Vila Industrial e teria morrido por engano.

Juliano estava em uma moto Biz e teria fugido da abordagem sendo alcançado na entrada de uma propriedade rural na saída para Ponta Porã. Ele teria sacado de uma arma e atirado contra os policiais que no revide acertaram Juliano. Os próprios policiais teriam socorrido a rapaz e o levado para o Hospital da Vida onde morreu quando era atendido.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do confronto onde a arma que estava com Juliano foi encontrada e a moto que ele usava foi apreendida. O delegado do SIG, Erasmo Cubas deverá dar informações sobre o ocorrido

Veja também
plugins premium WordPress