Uma tentativa de feminicídio chocou os moradores de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (29). Uma mulher, ainda não identificada oficialmente, foi atacada a tiros por um homem armado, seu ex-companheiro, em um posto de combustíveis localizado na rua da Divisão.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que a vítima sai do banheiro do estabelecimento e tenta fugir, gritando por socorro. O agressor corre atrás dela com uma arma em punho e dispara a queima-roupa. Testemunhas relataram que o casal chegou junto ao posto em um veículo modelo HB20. A mulher desceu, entrou no banheiro e, ao sair, começou a gritar por ajuda.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, foi possível ouvir pelo menos cinco disparos. “Ela gritava ‘ele está tentando me matar’. Achei que fosse bombinha, só depois percebi que era tiro”, contou um despachante que trabalha em frente ao posto.
Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Bandeirantes, nas imediações do local do ataque.
A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
