Traficante bate o carro durante fuga, troca tiros com a polícia e acaba ferido

Fuga de cinema. No sábado (17), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram abordar Pedro Henrique Mendes Ferreira de Souza, de 26 anos, nas proximidades da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), mas ele não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, Pedro estava num veículo Chevrolet Captiva, no anel viário quando houve a tentativa de abordagem. Ele ignorou e fugiu em direção à BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul.

Durante a perseguição, o motorista atirou contra os policiais, que reagiram de imediato. O rapaz perdeu o controle do veículo, saiu da pista e parou em meio a uma vegetação. Com a colisão, o utilitário acabou pegando fogo.

Pedro tentou fugir a pé, efetuou novos disparos contra os agentes e foi atingido na mão. Detido, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde precisou ficar internado para passar por cirurgia.

Dentro do carro, ainda conforme a ocorrência, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, sendo que parte foi queimada por causa do incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Perícia estiveram no local.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Veja também
plugins premium WordPress