Traficante de armas morre em confronto com policiais do Bope

Traficante de armas morre em confronto com policiais do Bope

Traficante de armas identificado como Dayvidson Júnior Lourival de Souza Oliveira, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (7/12), em confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande.

Dayvidson integrava quadrilha que enviava armas e drogas para o Rio de Janeiro, segundo informações da polícia. Os criminosos frequentavam uma casa na Rua Abadia de Oliveira Lima e já eram monitorados pelo setor de inteligência do Batalhão.

Droga apreendida com os traficantes

Aproximadamente 12 horas antes, os militares apreenderam duas toneladas de maconha pertencentes à quadrilha, quando os policiais intensificaram a vigilância no local.

Já à noite, os agentes flagraram quando dois homens deixavam a residência, um foi identificado como Felipe Vieira da Silva, e estava num veículo GM Astra, enquanto o Dayvidson adentrava na garagem da casa com uma caminhonete S10.

Ao perceber a abordagem, o traficante entrou na sala do imóvel, pegou uma arma e voltou para fora já apontando em direção aos policiais, que revidaram. Dayvidson foi socorrido, mas não resistiu.

No local, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, rádios comunicadores, drogas dinheiro. A caminhonete estava com registro de roubo e foi encaminhada para a Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos).

Campo Grande