Transtornado: Homem invade residência, ‘avança’ na polícia com faca, é baleado e morre

Visivelmente transtornado, um homem identificado como Márcio de Souza Batista, de 44 anos, morreu ao ser baleado depois de quebrar um posto de combustível e invadir uma residência na rua Batista Hering, no bairro Parque das Nações II, em Dourados, por volta das 23h30 de terça-feira (16).

Segundo o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi informada, a princípio, que um homem estava no posto quebrando porta, geladeira e outros objetos do local. Após esse ‘quebra-quebra’, Márcio abordou um ‘conhecido’ e pediu carona até sua casa.

Essa pessoa então o deixou em frente à residência que fica na rua Batista, onde na verdade, mora um comerciante com a esposa e o filhos. Márcio pulou o muro e arrombou a porta. Assustada, a família se trancou no banheiro do casal e acionou a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou ao imóvel, ouviu gritos de socorro e tentou conter o Márcio que armado com uma faca, investiu contra os agentes que revidaram atirando em seu braço duas vezes, e mesmo assim continuou a ‘investidas’.

Por fim, o homem foi atingido com dois tiros no abdômen e morreu no quarto do casal. A perícia técnica esteve no local e agora o caso é investigado pela polícia.

Veja também
plugins premium WordPress