Três são presos tentando furtar agência do Correios

Três homens foram presos nesta madrugada quando estavam entrando na agência do Correios de Itaporã. Eles vinham sendo monitorados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados e do Núcleo de Investigações da Polícia Militar. Os suspeitos já tinham inclusive desligado o sistema de monitoramento e alarme e o fornecimento de energia elétrica do local.

A ação dos criminosos deveria ter ocorrido no final de semana, mas eles optaram por entrar nesta madrugada e o local era vigiado e quando eles chegaram e entraram na agência foram flagrados e presos.

Com eles foram encontradas várias ferramentas que seriam usadas para abrir o cofre que tinha no interior do prédio. Os três homens que não tiveram os nomes divulgados são moradores em Dourados com passagens pela polícia e um deles pertence a uma organização criminosa.

Os homens estava com ferramentas que seriam usadas para abrir o cofre da agência.(Foto: Divulgação)

Como o Correios é uma empresa pública federal, na manhã desta segunda-feira os três presos foram encaminhados pelo SIG à Polícia Federal, com a finalidade de serem autuados em flagrante.

Veja também
plugins premium WordPress