Três toneladas de maconha são apreendidas em oficina da Capital

Ação conjunta entre a DENAR e Polícia Rodoviária Federal – PRF, resultou na apreensão de cerca de três toneladas maconha em um ferro velho transformado em oficina de fachada que funcionava como entreposto da droga. Com apoio da DECAT, foram resgatados animais ali mantidos apreendidos em situação de maus tratos.

A investigação da Denar apurou que integrantes de quadrilha utilizam a Capital como “parada” de carregamentos de drogas trazidas do Paraguai e mantidas em entrepostos para a venda e remessas para outras cidades em diferentes estados. O entreposto “estourado” na Avenida Tamandaré, também abastecia traficantes locais, não sendo poucas as recentes apreensões “avulsas” naquela região da cidade.

A DENAR e PRF, a partir do trabalho de inteligência chegaram ao entreposto onde além da droga foi apreendida a caminhonete Amarok com placas RBZ-8C75, utilizada no tráfico, inclusive sem os bancos e equipadas com rádio comunicador. Também apreendido um Fiat Pálio utilizado pela organização criminosa.

Uma mulher da quadrilha foi presa em flagrante e os demais integrantes do esquema identificados sendo caçados. Droga, veículos e objetos apreendidos além da mulher presa foram levados para a Denar.

Veja também
plugins premium WordPress