Trio é detido pela Defron e ponto de drogas é fechado em Dourados

Visando desarticular associações criminosas, a Polícia Civil, por meio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) fecharam um ponto de distribuição de drogas no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, por volta das 19h de ontem (17).

Dois homens identificados como Christian Wellington de Jesus Dias, de 19 anos, e Ronaldo Chaves Martins, de 28, foram presos em flagrante. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, segundo o Ligado Na Notícia.

Segundo o boletim de ocorrência, essas associações utilizam cidades próximas às fronteiras do Paraguai e Bolívia para armazenar drogas, posteriormente enviadas a outros estados.

No local, constantemente chegavam motocicletas vindas do Paraguai, com 100 quilos de maconha. Depois, o ilícito era colocado em compartimentos ocultos de automóveis, e encaminhados também para Campo Grande.

Após pesada, a droga apreendida na residência totalizou 60 quilos. 

O menor foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Enquanto, Christian e Ronaldo, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Veja também
plugins premium WordPress