Trio é preso e adolescente apreendido após assalto em conveniência

Em Nova Andradina três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por assalto a uma conveniência. Eles foram encontrados horas após o crime.

Conforme o Jornal da Nova, no momento do roubo, os criminosos apontaram um simulacro de revólver para o proprietário do comércio, levando o dinheiro do caixa.

O trio chegou no estabelecimento e um deles sacou uma arma de fogo, anunciando o assalto. Enquanto dois deles pegavam o dinheiro do caixa, o terceiro ficou do lado de fora olhando o movimento.

Antes de irem embora, eles ainda pegam o celular da vítima e a ameaçam, apontando novamente a arma para sua cabeça. Em seguida, eles fugiram sentido bairro Cristo Rei.

O grupo foi capturado pela Polícia Militar, junto ao adolescente, de 16 anos, no bairro Durval Andrade Filho. A arma do crime também foi apreendida. Um dos suspeitos, ainda segundo o site, seria natural da cidade de Ponta Porã.

Parte do dinheiro foi recuperado, já o celular da vítima, que teria sido vendido para um receptador, ainda não foi localizado.

O pai do menor apreendido compareceu à delegacia para acompanhar o depoimento do filho.

Polícia MilitarPonta Porã