Um morto e dois feridos em atentado contra acusados de matar policial

Victor Concepción Martínez Villasboa de anos morreu atingido por mais de 50 tiros durante um atentado ocorrido na tarde de desta quinta-feira (23) na Colônia Cerro Memby a cerca de 10 quilômetros de Yby Yaú no Departamento de Concepción. Victor estava em frente da casa dele e companhia de outras pessoas quando três com as cabeças cobertos por toucas e com roupas camuflada chegaram e abriram fogo.

Victor morreu na hora e Osmar Montania Cabañas de 33 anos e Enrri Barboza Diaz de 24 anos, ficaram feridos e foram levados para um hospital particular de Yby Yaú. Devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, Osmar foi transferido para um Concepción.

Em 2020 Victor e Osmar foram acusados da morte do suboficial da Polícia Nacional do Paraguai Antonio Alvarenga Franco de 30 anos. Ele tomava tereré com o pai dele em frente à casa onde morava quando foi atacado. Atingido por vários tiros de pistola 9 milímetros, Franco morreu na hora. A dupla foi presa acusado do crime e depois de ficar algum tempo na cadeia, os dois dos cumpriam pena em liberdade e aguardavam decisões judiciais.

Os dois eram acusados da morte do policial paraguaio no ano passado.(Foto: Divulgação)

O atentado desta tarde está sendo investigado pelo Departamento de Criminalística da Polícia Nacional do Paraguai.

Veja também
plugins premium WordPress