Adãozinho Dauzacker quer semáforo no Residencial Ponta Porã II

O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11 de agosto, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia para a secretária municipal de Administração, Dulce Maria Silveira Manosso, que interinamente responde pela Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes, solicitando, a instalação de um semáforo, na intersecção da Rua Belmiro de Albuquerque com a Rua Professor Issac Borges Capilé, no bairro Residencial Ponta Porã II.

De acordo com o parlamentar, ele solicitou a instalação de um semáforo na referida intersecção, pois houve um aumento significativo no fluxo de veículos naquela via.

“Queremos um trânsito de qualidade e com segurança para a população. Então, solicitamos esta indicação, pois com a implantação do asfalto na Rua Belmiro de Albuquerque tem aumentado o movimento de veículos e motocicletas, já que essa via interliga vários bairros. Portanto, nosso objetivo é proporcionar melhor trafegabilidade e segurança a todos os usuários daquela via”, explicou Adãozinho Dauzacker.

Veja também
plugins premium WordPress