Angela Derzi pede melhorias em ruas dos bairros Granja e Residencial II

A vereadora Angela Derzi apresentou duas indicações na sessão ordinária de 21 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando a realização de investimentos, por parte da prefeitura, para garantir melhorias na segurança do trânsito em alguns pontos dos bairros Ponta Porã II e bairro da Granja.

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, ela solicitou a construção de um quebra-molas na rua Wilson de Oliveira, na altura do nº 870, no bairro Ponta Porã II.

“Apresentei esta indicação pelo fato de que, após várias reclamações de moradores e visita ao local, ficou comprovado que a supracitada via oferece riscos, devido ao fluxo de veículos, que por vezes não respeitam o limite de velocidade. De acordo com os moradores já houve acidentes ocasionados pela alta velocidade e imprudência de alguns motoristas”, argumentou a parlamentar.

Granja

Angela Derzi também apresentou indicação encaminhada ao prefeito e aos secretários Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito) e André Messias Manosso (Obras e Urbanismo), reiterando a indicação nº 410/2021, em que foi solicitado serviço de pintura asfáltica (sinalização horizontal) e instalação de placas de trânsito (sinalização vertical) na rua Arapongas, no bairro da Granja.

Segundo ela, “tal indicação tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, dando maior visibilidade aos motoristas e pedestres que trafegam pela supracitada via, proporcionando segurança aos mesmos. A organização na sinalização de trânsito se faz necessária para que acidentes sejam evitados”.

Veja também
plugins premium WordPress