Anny Espínola pede melhorias na sinalização de trânsito na Rua H

A vereadora Anny Espínola acionou a prefeitura de Ponta Porã para que seja feita a sinalização de trânsito em toda extensão da rua H, no Parque dos Ipês, imediações dos bairros Jardim Ibirapuera e Carandá Bosque.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 28 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo com cópias aos secretários de Obras e Urbanismo André Manosso, e de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes.

“Esta indicação objetiva solicitar que sejam colocadas placas de sinalização de trânsito em toda extensão da rua H, visto que, no local veículos circulam em alta velocidade e a ausência de recursos para controlar a velocidade faz com que ocorram acidentes colocando em risco todos que passam no local. A instalação das sinalizações de trânsito pode ser vertical quanto a horizontal. Diante do exposto, esta Vereadora solicita, que a prestação deste serviço seja o mais breve possível”, afirmou.

Veja também
plugins premium WordPress