Anny Espínola pede notificação e a limpeza de terreno no Residencial I

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de junho, a vereadora Anny Espínola encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Antônio Miguel Portela Charbel, solicitando a notificação do proprietário e a limpeza do terreno na Rua Pitangueira, no bairro Residencial Ponta Porã I.

Conforme Anny Espínola, esta indicação objetiva “a notificação aos proprietários de imóveis não edificados e baldios e casas não ocupadas, para que procedam a limpeza dos terrenos. Tendo em vista que esta época do ano, as chuvas são mais frequentes e boa parte dos terrenos se encontram com a vegetação acima do tamanho permitido pela legislação municipal”, disse.

De acordo com a vereadora “nos últimos dias, os moradores da região notaram o aparecimento de cobras, escorpiões e ratazanas no terreno que é murado e está abandonado pelo proprietário. Solicitamos com urgência a notificação do proprietário do terreno na Rua Pitangueira, ao lado da casa n º 300, Residencial Ponta Porã I, para que o mesmo tome as medidas necessárias, e caso não faça, que seja realizada a limpeza do terreno”, explicou Anny Espínola.

Veja também
plugins premium WordPress