Ao lado do povo, Lia Nogueira lança sua candidatura a deputada estadual

Foi na rua, na região do Grande Ouro Verde em Dourados, no meio do povo, que a vereadora Lia Nogueira (PSDB), lançou a sua candidatura rumo à Assembleia Legislativa. Segunda vereadora mais votada nas eleições de 2020 na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, Lia Nogueira, quer se tornar agora a primeira douradense eleita deputada estadual.

Como um dos novos nomes do cenário político sul-mato-grossense, a jornalista e vereadora, com seu perfil combativo e popular, tem ganhado a aceitação do eleitorado. Bem posicionada nas pesquisas de intenção de votos em Mato Grosso do Sul, Lia está na busca por uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

“Do mesmo jeito que cuido da população de Dourados, dedicando quase todo meu tempo em defesa dos direitos de quem não tem voz, quero cuidar da população do meu Estado. Política de verdade é aquela que é feita para mudar a realidade das pessoas. De nada adianta a execução de grandes obras, investimentos em infraestrutura, se o povo não tem atendimento digno e humanizado em saúde, se a educação pública para os nossos filhos não for de qualidade”, afirma a candidata.

Adotando um modelo de campanha eleitoral como há muito tempo se fazia, corpo a corpo, nos bairros, nas comunidades, nos municípios por meio de um contato mais direto com o eleitor, Lia Nogueira, enfrenta o poderio econômico das campanhas de diversos concorrentes e garante: Não tem medo de enfrentar os grandes nomes da política do Estado. “Minha campanha é pé no chão, na humildade, no contato direto com o povo. Foi esse modelo de campanha popular, de quem realmente veio da comunidade e até hoje vive nos bairros mais simples e está todos os dias com o povo, que me fez chegar onde eu chequei. E é desse mesmo jeito que eu vou lutar para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa”, destacou Lia.

Veja também
plugins premium WordPress