Biro Biro quer instalação de lâmpadas de LED em todo o município de Ponta Porã

O vereador Biro Biro está acionando à prefeitura de Ponta Porã para que seja feito um grande investimento na iluminação pública. O parlamentar apresentou, na sessão ordinária de 24 de maio, na Câmara Municipal, indicação em que solicita ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, um estudo técnico para implantação de iluminação de LED em todo a cidade.

Segundo ele, “a presente indicação é necessária pois o nosso sistema de iluminação é antigo, assim faz-se necessária muita manutenção e com as luminárias de LEDs vão diminuir a demanda de manutenção trazendo uma economia significativa de energia”.

Mais energia

Biro Biro também apresentou solicitou ao prefeito, ao secretário André Manosso e ao diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, a implantação da extensão da rede elétrica e de iluminação pública, na rua Udinese, número183, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Biro Biro argumentou que, “a presente indicação é uma reivindicação dos moradores que há muitos anos moram neste local, já que receberam a bem feitoria da rede de água e hoje se faz necessária essa ampliação na rede de iluminação pública. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

Marambaia

O parlamentar ainda apresentou indicação solicitando operação tapa buracos na rua Zeferino Dávila Monteiro, no bairro Marambaia.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. Nela, o vereador Biro Biro explica que se trata de “uma solicitação dos moradores e comerciantes daquela via, pois a mesma está com muitos buracos devido às últimas chuvas. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”.

Veja também
plugins premium WordPress