Biro Biro reitera pedido de mutirão de limpeza no Grande Marambaia

O vereador Biro Biro apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 7 de junho, uma indicação em que reiterou pedido de que seja feito mutirão de limpeza e roçadas nos canteiros de todas as ruas do Grande Marambaia. Anteriormente, ele havia solicitado a realização destes serviços por meio da indicação nº 139/2022.

Biro Biro explicou que insiste no pedido porque “os canteiros de passeios públicos estão com o mato alto e terrenos de esquina com acúmulo de resíduos de lixo, inviabilizando o uso por pedestres e causando riscos de acidentes com os veículos nas esquinas, dificultando a visão dos motoristas nos cruzamentos”.

Sinalização

Biro Biro também apresentou indicação solicitando sinalização vertical e horizontal em toda extensão da rua João Ponce de Arruda. “A presente indicação é um pedido dos moradores desta rua que faz cruzamento com a rua Zeferino Dávila Monteiro e rua Hélio Brandão trazendo mais segurança aos munícipes que utilizam diariamente aquelas vias. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, justificou.

As duas indicações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress