Câmara Municipal de Ponta Porã retoma trabalhos legislativos nesta segunda

A Câmara Municipal de Ponta Porã retorna às atividades legislativas nesta segunda-feira (1). Amanhã (2), acontecerá a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2022.

Nesse retorno, o vereador e presidente da Casa de Leis, Vanderlei Avelino, entrega parte das melhorias realizadas na infraestrutura do prédio, como a parte externa que foi totalmente revitalizada. Na parte interna, foram demarcados novos espaços para estacionamento.

As melhorias visam proporcionar melhores condições de trabalho para os 17 vereadores e os servidores da Câmara Municipal, bem como os cidadãos que precisam dos serviços prestados.

“A Câmara Municipal com novo visual neste segundo semestre, convida a população de Ponta Porã para participar das sessões que realizamos às terças-feiras, dar sugestões, fazer reclamações, críticas e cobranças, pois estamos à disposição” disse Vanderlei.

Durante o recesso parlamentar, os vereadores continuaram as vistas pelos bairros de Ponta Porã assim como nos distritos, e fiscalizando obras em andamento, informou também o presidente.  

Veja também
plugins premium WordPress