Câmara Municipal realiza audiência pública sobre prestação de contas

A Câmara Municipal de Ponta Porã realiza amanhã (24), audiência pública de prestação de contas dos poderes Executivo, Legislativo e o Instituto de Previdência Social do Município – Previporã, referentes ao terceiro quadrimestre de 2021.

O presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Avelino, está convidando a população para acompanhar a audiência que, conforme determina a legislação brasileira, é o momento em que fica claro o que tem sido feito com o dinheiro público em nível municipal.

Qualquer cidadão ou cidadã pode, inclusive, fazer questionamentos durante o evento, em que estarão presentes representantes dos dois poderes (Executivo e Legislativo) bem como da diretoria do Previporã.

A audiência pública é organizada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Candinho Gabínio, tendo como vice-presidente o vereador Edinho Quintana e relator o vereador Raphael Modesto.

A audiência pública será realizada a partir das 8h do dia 24 de fevereiro, no Plenário Isaac Borges Capilé, da Câmara Municipal de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress