Candinho Gabínio volta pedir mais vagas de estacionamento em Ponta Porã

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de novembro, o vereador Candinho Gabínio, reiterou seu pedido nº331/2020, lida em plenário no dia 23 de junho de 2020, na qual solicita a instalação de estacionamentos na área central do município, no trecho que abrange completamente a Rua Sete de Setembro, entre as ruas General Osório e Antônio João.

O pedido do vereador foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Em sua justificativa, o vereador explicou que “a falta de estacionamentos na área central do nosso município é um problema recorrente. Portanto, é necessária uma atenção especial principalmente no trecho supracitado”.

Conforme o vereador Candinho Gabínio, “a Rua Sete de Setembro possui muitos comércios, uma escola, o prédio da Delegacia de Atendimento à Mulher, além da área do Paço Municipal, mas não possui vagas de estacionamento suficiente para comportar veículos e motocicletas. Ressalto também que a praça existente em anexo ao Paço Municipal já está sendo revitalizada, o que aumentará ainda mais a demanda por vagas de estacionamento naquele trecho”.

Veja também
plugins premium WordPress