Coronel David encerra roteiro de visita às bases com reuniões em três municípios 

Em seu último dia de visita aos municípios, neste domingo (6), o deputado estadual Coronel David (sem partido) fechou o roteiro com participação em reuniões e eventos nas cidades de Bela Vista, Guia Lopes da Laguna e Nioaque . Além de contatos com as lideranças políticas e representantes comunitários, ele também esteve na convenção do pré-candidato a prefeito de Bela Vista, Júlio Leite, do Patriotas (PATRI), acompanhado do suplente de senador e gerente de projetos especiais da Embratur, Rodolfo Nogueira e do deputado federal Luiz Ovando.

Nestas reuniões, Coronel David recebeu reivindicações dos três municípios e acompanhou de perto os serviços realizados, frutos de suas emendas parlamentares que ultrapassaram R$ 1,2 milhão em benefícios para diversas cidades somente este ano. O contato direto com os representantes dos municípios é uma das marcas do mandato do deputado estadual. Desta forma, ele toma decisões mais adequadas em benefício da população sul-mato-grossense.

A viagem teve início, na quinta-feira (3), após Coronel David participar de sessão virtual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Desde então, ele participou de reuniões e eventos em Amambai, Coronel Sapucaia, Caarapó, Dourados, Ponta Porã, Bela Vista e Nioaque. Em Amambai, Coronel David esteve no Hospital Regional, uma das instituições beneficiadas por suas emendas parlamentares para a área de saúde que somam mais de R$ 800 mil.

Na grande Dourados, o parlamentar se reuniu com aliados e visitou a sede do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Ele também concedeu entrevista à Rádio Grande FM, em que no programa Hora da Verdade, apresentado por Osvaldinho, reafirmou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (também sem partido) e compromisso com Mato Grosso do Sul. Em Ponta Porã, Coronel David debateu temas políticos e sociais durante live com a vereadora Anny Espínola. Na ocasião, ele lembrou de seus projetos voltados à defesa das mulheres e crianças, aos consumidores sul-mato-grossenses e também de sua atuação em favor dos servidores públicos estaduais.

Veja também
plugins premium WordPress