Edevaldo Mattoso reitera pedido de academia da saúde no bairro da Mooca

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa, apresentou na sessão ordinária de 14 de setembro, na Câmara municipal de Ponta Porã, indicação em que reitera pedido feito anteriormente, solicitando a construção de uma academia da saúde, na Associação do bairro da Mooca.

Segundo ele, “esta academia beneficiará toda população, em especial aos idosos. Colaborando também para a melhoria de qualidade de vida através do exercício físico. A contratação de um profissional auxiliará na prática das atividades físicas bem como a utilização correta dos aparelhos. Aquela academia será de suma importância para a qualidade de vida daqueles moradores”, argumentou no pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo.

Estradas Itamarati I

O vereador Edevaldo também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento nas estradas do MST grupo quatro ao nove, no assentamento Itamarati I.

Edevaldo frisou que “esta é uma solicitação da população que trafega naquele trecho diariamente, as referidas vias vem causando transtornos irreparáveis aos moradores. Este pedido naquela região é um apelo dos moradores que há anos vem prejudicando o direito de ir e vir, pois estes problemas identificados estão causando transtornos no trânsito e ocasionando acidentes e danos financeiros ao contribuinte que necessita circular por aquele caminho. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, finalizou.

A indicação foi endereçada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress