Edinho Quintana reitera pedido de asfalto em todas as ruas de Sanga Puitã

O vereador Edinho Quintana reforçou o pedido feito anteriormente à prefeitura de Ponta Porã, para que seja feita a pavimentação asfáltica em todo o distrito de Sanga Puitã. O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 24 de agosto. Nela, o parlamentar reitera a solicitação feita anteriormente por meio da indicação nº 04/2021.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “considero de extrema necessidade que seja feita a pavimentação asfáltica visando assim atender à solicitação dos moradores daquela região que constantemente sofrem com a lama no período das águas e com poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade. Assim, este vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, disse Edinho Quintana na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Vila Áurea

Edinho Quintana também apresentou indicação encaminhada à Prefeitura solicitando que seja feita poda de árvores na Rua Ismal, no bairro Vila Áurea.

Segundo ele, “a poda tornou-se necessária, pois as copas das árvores estão perigosamente muito próximas da fiação da rede elétrica, podendo ocasionar graves acidentes. Além disso, ao escurecer, atrapalha a iluminação pública quando estão logo abaixo do braço de luz do poste. Esta é uma reivindicação dos moradores daquela região”.

Veja também
plugins premium WordPress