Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
ALMS

Em posse da Mesa Diretora, Neno Razuk lembra de vítimas da Covid-19

Na sessão extraordinária de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) para o biênio 2021-2022, na tarde desta sexta-feira (1º), os deputados estaduais lembraram das vítimas da Covid-19. O deputado estadual Neno Razuk (PTB) pediu um minuto de silêncio em nome de todas as vítimas da doença no Estado e destacou os nomes dos amigos Guilherme Filho, jornalista, e do deputado estadual Onevan de Matos.

“O ano que passou foi difícil, todos nós temos algum amigo ou familiar que contraiu a doença. Tivemos o Guilherme Filho, que trabalhou aqui com meu pai (Roberto Razuk), e também trabalhou brevemente comigo, além o deputado Onevan de Matos”, disse, lembrando de pessoas próximas que morreram vítimas da doença.  Neno Razuk novamente lamentou as perdas e se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos.

Recondução – Neno Razuk integra a Mesa Diretora, que foi reconduzida no dia 10 de dezembro de 2020. Ele segue no cargo de 2º vice-presidente, ao lado dos deputados Paulo Corrêa (presidente); Eduardo Rocha (vice-presidente); Antônio Vaz (3º vice-presidente); Zé Teixeira (1º secretário); Herculano Borges (2º secretário) e Pedro Kemp (3º secretário).

A solenidade contou com a participação de autoridades como o desembargador Carlos Eduardo Contar, que assumirá a presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul; do procurador-geral de Justiça, Alexandre Magno; da procuradora do Estado Fabíola Marquetti; do defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva e do comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Marcos Paulo Gimenez.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais