‘Errei quando lancei o juiz’ diz Dagoberto ao garantir apoio do PDT a Riedel

O deputado federal Dagoberto Nogueira, principal liderança estadual do PDT em Mato Grosso do Sul, acompanhou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante agenda pública em Paranaíba, nesta quinta-feira (11), e reforçou apoio de seu partido à pré-candidatura do secretário Eduardo Riedel (PSDB) ao governo do Estado nas eleições de 2022.
“Eu errei quando lancei o juiz Odilon (em 2018, o ex-juiz Odilon de Oliveira foi candidato do PDT ao governo contra Azambuja). Temos que ter responsabilidade. Muito do sucesso do governo Reinaldo se deve ao Eduardo Riedel e ele está preparado para isso (comandar Mato Grosso do Sul). Conte com o PDT junto com você”, declarou Dagoberto a Riedel.
O pedetista revelou que participou das administrações dos ex-governadores Marcelo Miranda e Zeca do PT, e destacou ações de cunho social na gestão de último, e projetos de infraestrutura, especialmente em Paranaíba, no governo de Miranda, mas que as obras atuais superam todo histórico de entregas no Estado.
“Eu ando o país inteiro e não vejo nada. Não tem o volume de obra que tem em Mato Grosso do Sul, nos 79 municípios. Se somos ricos hoje é pelo empenho e pelo trabalho do atual governo”, elogiou o deputado.
Saúde e Sonho antigo
Ao lado do prefeito Maycol Queiroz (PDT), deputados e vereadores, Reinaldo Azambuja entregou, autorizou e anunciou obras nas mais diversas áreas em Paranaíba, incluindo a reforma do Hospital Santa Casa de Misericórdia, no valor de R$ 7,5 milhões, e a abertura de mais 10 leitos de UTI naquela unidade.
“O prefeito Maycol entregou o projeto de canalização dos corrégos (três córregos cortam a cidade),um sonho de Paranaíba de mais de 40 anos de espera e que agora vai se tornar realidade, dando qualidade de vida para a população”, disse Riedel.

Veja também
plugins premium WordPress