Hélio empossa Raquel Lageano Quintino na Secretaria de Desenvolvimento Regional

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, empossou Raquel Caroline Lageano Quintino no cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo.

“Raquel Quintino chega para somar em uma equipe coesa, que tenho orgulho de orientar. Empresta a sua experiência com o agronegócio pequeno, médio e grande e tem a missão de acelerar o desenvolvimento econômico de Ponta Porã e região”, disse Hélio.

“Eu tenho acompanhado a administração e fiquei feliz com o convite do prefeito Hélio Peluffo para assumir a Secretaria. Agora é trabalhar”, afirmou a Raquel.

Participaram da posse, além do prefeito, a primeira-dama Vânia Peluffo, o vice-prefeito Eduardo Campos, os secretários municipais: Candinho Gabínio (Governo e Comunicação), Dulce Manosso (Administração), Fabrício Cervieri (Finanças), Mirta Landolfi (Educação), Ricardo Soares (Procuradoria), André Manosso (Obras), Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública), além do Diretor-Presidente do Previporã, Fábio Caffarena e do Diretor do Habiporã, Carlos Bordão.

Pela Câmara Municipal se fizeram presentes o vereador e presidente Vanderlei Avelino e os vereadores Angela Derzi, Agnaldo Miudinho, Anny Espínola Biro Biro, Kamila Alvarenga e Rafael Modesto, além da Imprensa e convidados.

Veja também
plugins premium WordPress