Jelson Bernabé pede melhorias para o Bairro da Granja

O vereador Jelson Bernabé acionou a prefeitura de Ponta Porã para a realização de serviços de melhorias para o Bairro da Granja.

Na sessão ordinária de 14 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o parlamentar apresentou uma indicação em que solicita a realização de uma operação tapa buracos, na rua João Gualberto Cabral, bairro da Granja.

“É de suma importância a manutenção daquela rua, pois a mesma encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”, afirmou.

Limpeza

Jelson Bernabé também apresentou indicação, reiterando pedido anteriormente por meio da indicação nº 22/2022, solicitando a limpeza da boca de lobo localizada na rua Rodrigues Alves, localizada no bairro da Granja.

Segundo ele, “devido ao acúmulo de lixo e entulho, a boca de lobo está entupida, impedindo assim o escoamento das águas provenientes da chuva e de residências. Tal fato está incomodando os moradores que residem próximos à mesma devido ao mau cheiro que a boca de lobo está exalando. Necessita com urgência dos serviços solicitados”.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress