José Menino Jr. quer asfalto no Bosque Ponta Porã e reitera pedido de calçada para caminhadas

O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 26 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, três indicações em que solicita benefícios para os moradores do Bosque Ponta Porã e imediações do Cemitério Cristo Rei.

O parlamentar solicitou que seja feita a pavimentação asfáltica na rua Edvaldo Carpes e também na rua dos Pinheirais, no bairro Bosque Ponta Porã, nos trechos que ainda não contam com esta benfeitoria.

Segundo ele, “o atendimento aos pedidos feitos nas duas indicações encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, se faz necessário, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas que prejudica o deslocamento de veículos e de pedestres e na época da estiagem a superfície cria uma camada de pó, gerando muita poeira e causando problemas de saúde. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquelas vias. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”, afirmou José Menino Júnior.

Calçada

O parlamentar também apresentou indicação, reiterando pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 201/2021, em que foi solicitada que seja construída uma calçada para pedestres, que possa ser utilizada para caminhadas, iniciando na rua Damian Walter Avelino Street, paralela ao muro do Cemitério Cristo Rei, estendendo-se pela rua 12 de Outubro até o cruzamento com a rua Ezzat Georges.

O vereador justificou o pedido afirmando que “a construção precisa ser feita devido ao frequente fluxo de pessoas que transitam naquele local, tornando mais seguro aos pedestres e as pessoas que fazem atividades físicas (caminhadas). Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via. Solicitamos pois, tais providências o mais rápido possível”, declarou José Menino Júnior.

Veja também
plugins premium WordPress