José Menino Júnior pede rotatória em cruzamento perigoso na área central de Ponta Porã

O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 24 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à prefeitura, que seja construída uma rotatória entre os cruzamentos da avenida Brasil e a rua Joaquim Pereira Teixeira.

Justificando o pedido, o parlamentar argumentou que, “a construção de uma rotatória neste local se faz necessário, devido ao grande movimento principalmente no horário de pico, a falta da mesma vem ocasionando acidentes com frequência. Deste modo, ajudaria muito a disciplinar o trânsito e evitaria a ocorrência de acidentes”, declarou.

Coopha Fronteira

José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja realizada a pintura e a revisão da iluminação da quadra de esporte do bairro Coophafronteira.

“O atendimento à referida indicação se faz necessária pois a pintura da quadra está bem danificada e a iluminação precária. E com a reforma da mesma a comunidade terá mais qualidade de vida, pois a atividade física é de suma importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico. Deste modo, a melhoria será de grande importância para toda a comunidade daquela região”, argumentou o parlamentar.

As indicações apresentadas na sessão ordinária de 24 de agosto, foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress