José Menino Júnior pede sinalização em frente à escola do Jardim Ivone

O vereador José Menino Júnior solicitou à prefeitura de Ponta Porã, que seja feita a instalação de sinalização de limite de velocidade e placa de indicação de área escolar em frente à Escola Polo Jardim Ivone, situada na rua Galileu Galilei, no Jardim Ivone.

O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 10 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo e aos secretários André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes (Segurança Pública e Trânsito).

Segundo ele, “a presente indicação tem por objetivo sinalizar a área escolar e proporcionar mais segurança aos alunos e demais pessoas que trafegam naquele local, pois com a falta da referida sinalização a probabilidade de ocorrem acidentes é maior”.

Limpeza no centro

José Menino Júnior também apresentou indicação, solicitando que seja realizado o serviço de roçada e limpeza geral, em toda extensão da rua Tiradentes.

“Atendendo ao pedido dos moradores locais, a referida indicação se faz necessária, visto que o mato dos canteiros centrais, está com uma altura muito elevada, dificultando a visão dos motoristas e ciclistas que trafegam naquele local”, argumentou.

Veja também