José Menino Júnior quer estacionamento para motos no Cac e sinalização no Jardim Primor

O vereador José Menino Júnior acionou a prefeitura de Ponta Porã solicitando que seja destinado um local para estacionamento de motocicletas na rua Tiradentes, em frente ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Cac).

Segundo ele, “o atendimento desta solicitação é necessário, pois tem recebido inúmeros pedidos de motociclistas e usuários do Centro, que encontram dificuldades para estacionar devido à falta de vagas disponíveis na região central. O que dificulta os mesmos a encontrarem estacionamento apropriado para motocicletas, tendo que andar por vários quarteirões até o local adequado mais próximo. Deste modo, a implantação de um estacionamento de motocicletas será de grande importância para todos que utilizam aquela via, além de organizar melhor o trânsito local”, argumentou.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 12 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Jardim Primor

O vereador também apresentou indicação solicitando ao prefeito e ao Marcelino Nunes, secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, que seja feito o serviço de sinalização horizontal e vertical, pintura de meio fio, nas ruas de todo o bairro Jardim Primor.

De acordo com o parlamentar, “a presente Indicação tem por objetivo proporcionar mais segurança às pessoas que trafegam naquele local, pois com a falta da referida sinalização a probabilidade de ocorrerem acidentes vem aumentando. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquelas vias, solicitamos, pois, tais providências”.

Veja também
plugins premium WordPress