José Menino pede reparos nas estradas do Dorcelina e na iluminação da BR-463

O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 23 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, indicação solicitando que seja feito o serviço de averiguações e reparos do suposto problema nas lâmpadas dos postes de energia na BR-463 iniciando na rotatória da Cuia até a rotatória da Uems, pois as mesmas encontram-se apagadas.

Segundo ele, “a presente Indicação tem por objetivo proporcionar aos usuários, que trafegam por aquele local a sensação de uma boa segurança e uma melhor visibilidade, evitando acidentes. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via, solicitamos com a urgência possível”.

Estradas do Dorcelina Folador

O vereador também apresentou indicação solicitando que seja feito o serviço de patrolamento e cascalhamento no assentamento Dorcelina Folador, Grupo 20. O pedido foi feito por meio de indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, ao secretário municipal de Obras, André Manosso e para Natália Velasques, sub-prefeita no distrito Nova Itamarati.

O parlamentar também pediu, por meio de indicação, que seja feito o serviço de patrolamento e cascalhamento no Assentamento Dorcelina Folador, Grupo 7.

“Estas solicitações estão sendo feitas a pedido dos moradores do local, haja vista que as estradas se encontram sem condições de tráfego normal, causando transtornos aos moradores e no período de chuvas a situação fica ainda mais complicada, principalmente no transporte escolar, pois se torna impossível o trafego dos ônibus”, argumentou ele.

Veja também