Kamila Alvarenga pede faixa elevada em frente à Escola Graça de Deus

A vereadora Kamila Alvarenga encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de agosto, na Câmara Municipal, ao secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Ridel, ao Superintendente Regional do DNIT, Euro Nunes Varanis Júnior e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a implementação de uma faixa de pedestres elevada, na BR-463 Km 80, Área-Capeí, em frente à Escola Polo Municipal Rural Graça de Deus, em Ponta Porã.

De acordo com Kamila Alvarenga, o pedido se faz necessário devido ao grande fluxo de carros no local. “A faixa de pedestres elevada irá garantir principalmente a segurança dos alunos no horário de entrada e saída da escola, além de promover melhores condições de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais”, explicou a parlamentar.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, a vereadora Kamila solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a pavimentação asfáltica da Rua Realeza, no bairro Jardim Ivone.

A vereadora explicou que essa é uma reivindicação da população. “O pedido se faz necessário uma vez que na referida rua ainda há paralelepípedos, que prejudicam a trafegabilidade dos veículos e também dos transeuntes”, concluiu Kamila Alvarenga.

Veja também
plugins premium WordPress