Kamila Alvarenga pede reparos na energia elétrica na Amfi e ampliação no ceinf Joana Ferreira

A vereadora Kamila Alvarenga encaminhou uma indicação, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, de terça-feira (26), ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando reparos em todos os postes de energia elétrica na altura do lote 21, na Associação dos Moradores e Funcionários da Fazenda Itamarati (AMFI).

A vereadora explica que “o referido pedido visa atender as residências que não dispõem da iluminação pública, a qual é uma benfeitoria muito importante para melhorar a qualidade de vida e aumentar a segurança dos moradores”.

Ampliação de escola

A vereadora Kamila Alvarenga encaminhou a segunda indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia à secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Eloiza Landolfi Salina, solicitando a ampliação de 6 salas no Centro de Educação Infantil- Profª Joana Ferreira Franco Barrios.

De acordo com a parlamentar “o referido Centro de Educação Infantil necessita urgentemente da ampliação do espaço para proporcionar aos alunos um ambiente confortável e aconchegante, além de atender à crescente demanda por vagas na região do grande Marambaia”.

Veja também
plugins premium WordPress