Kamila Alvarenga quer monumento para homenagear vítimas da Covid-19

A vereadora Kamila Alvarenga encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 5 de outubro, solicitando a construção de um monumento em homenagem às vítimas da Covid-19. O pedido foi enviado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

A vereadora explicou que “todos os dias ouvimos um novo número de pessoas que morreram vítimas do covid-19 em nosso país. Nas tragédias fala-se muito de números e estatísticas, porém as vítimas devem ser lembradas, além de números, pois cada pessoa tinha uma história, uma família”.

Kamila Alvarenga concluiu dizendo que “por estas razões que sugiro ao Poder Executivo, que seja construído um memorial em homenagem às vítimas do covid-19. O monumento não será apenas um consolo aos familiares e amigos das vítimas dessa doença, mas se tornará uma referência histórica para novas gerações sobre a pandemia”.

Asfalto no Residencial II

A vereadora também solicitou o serviço de pavimentação asfáltica da rua Jamelão, no bairro Residencial II. O pedido foi encaminhado ao Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

De acordo com Kamila Alvarenga, “o atendimento deste pedido se faz necessário, devido ao péssimo estado em que se encontra a referida rua. Temos recebido inúmeros pedidos dos moradores desta via, pois quando chove piora muito a situação colocando em risco a vida das crianças e moradores da região”.

Veja também
plugins premium WordPress