Kleber Ortiz quer sinalização em rua de Sanga Puitã e reforma de academia no Andreazza

Na sessão ordinária de 21 de setembro, vereador Kleber Ortiz reiterou a indicação n° 272/2021, na qual solicitou um estudo técnico de sinalização para reduzir a velocidade dos carros na avenida Dourados, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública).

Para o vereador, “a indicação se faz necessária, pois recebemos relatos de moradores, que no referido local já ocorreram diversos acidentes automotivos. Desta maneira a sinalização tem o intuito de orientar os motoristas para reduzir a velocidade dos veículos para que sejam evitados possíveis acidentes, garantindo a segurança de todos”.

Reforma na academia ao ar livre

O vereador Kleber Ortiz também solicitou a colocação de brinquedos para o lazer das crianças e a reforma dos equipamentos na academia ao ar livre, localizados na rua Cláudio Coutinho, no bairro Ignes Andreazza.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O parlamentar explicou que “no local não há brinquedos para o lazer das crianças, sendo assim as mesmas utilizam os equipamentos da academia para brincar, o que torna a atividade perigosa, pois não são próprios para tal faixa etária. Vale ressaltar, que os equipamentos da academia ao ar livre estão em situação precária necessitando de reforma para um melhor aproveitamento da população local”.

Veja também
plugins premium WordPress